654847

2ª Etapa do Campeonato Limero de Motocross acontecerá em Ariquemes

Prometendo mais uma corrida de grandes emoções e muita adrenalina, nos dias 28 e 29 de novembro, as máquinas voltam a roncar com a realização da 2ª Etapa do Campeonato de Motocross 2017, marcada para acontecer na cidade de Ariquemes. A etapa de abertura foi realizada na primeira quinzena de setembro, na pista de Machadinho do Oeste, numa disputa forte e com pegas bastantes acirrados nas principais categorias.

Em razão de problemas burocráticos que retardaram a liberação de convênios, a diretoria da Liga Independente de Motocross do Estado de Rondônia – Limero, adiou a realização da prova marcada para o fim de semana em Porto Velho, e confirmou que a 2ª etapa do Campeonato Rondoniense de Motocross 2017 vai acontecer na cidade de Ariquemes, nos dias 28 e 29 de outubro. A prova da capital ficou para 11 e 12 de novembro, valendo pela terceira etapa da temporada do MX 2017.

Enquanto aguardam pela próxima etapa, pilotos e equipes mantém um ritmo intenso de treinamentos, visando uma boa temporada de provas promovidas pela Limero. A 2ª etapa que estava marcada para acontecer neste fim de semana em Porto Velho, passou para os dias 28 e 29 de outubro, na cidade de Ariquemes. Porto Velho vai receber a 3ª etapa programada para acontecer nos dias 11 e 12 de novembro, enquanto a 4ª etapa e última etapa, fica mantido para os dias 25 e 26 de novembro, em Alta Floresta do Oeste.

Conforme adiantou Adelmo Dias, um dos responsáveis pela realização das provas, é esperado um número maior de pilotos já a partir da próxima etapa do Campeonato de Motocross 2017, promovido pela Liga Independente de Motocross do Estado de Rondônia – Limero.

Por Chico Limeira