IMG-20180312-WA0068

Agente Penitenciário e filho de Guajará é pré-candidato a Deputado Federal

O agente penitenciário Romerito Pereira, pode ser pré candidato a deputado federal por Guajará-Mirim, ele vem recebendo convite de vários partidos. Romerito pontua que deve conversar com sua base para analisar a viabilidade partidária. “Acredito ser confortável, podemos mudar, mas precisamos consultar os demais companheiros, disse Romerito”.

Em entrevista aos veículos de comunicação em Guajará-Mirim, Romerito disse que acredita que tem grandes possibilidades de representar a classe com orgulho, e uma vez eleito, lutar e intensificar ainda mais a aprovação da PEC 372 (A PEC 372/17 acrescenta essas polícias ao rol dos órgãos do sistema de segurança pública e determina como competência dessas novas instâncias a segurança dos estabelecimentos penais e a escolta de presos.

A intenção é liberar as polícias civis e militares das atividades de guarda e escolta de presos), que já foi aprovada em 1° e 2° turno mais ainda exige apoio de representantes da Classe.

O intuito é criar palanque principalmente no interior do estado, Romerito que atualmente está sem partido, explica que nos próximos dias, deve definir em qual partido deve ingressar para a disputa eleitoral.

O deputado estadual Anderson do Singeperon, defende a filiação de Romerito em seu partido, para que juntos possam caminhar em busca de melhores condições para a classe e para a sociedade. Anderson saiu em defesa de Romerito alegando que é um forte nome para representar a população de Guajará-Mirim.

Atualmente Romerito tem visitado muitos amigos e correligionários em busca de apoio da comunidade Guajaramirense, ele diz que a recepção tem sido maravilhosa. Romerito Pereira é formado no curso de letras licenciatura em língua portuguesa, e suas literaturas pela Universidade Federal de Rondônia (UNIR) Guajará-Mirim.

Fonte: Assessoria