350-1526291944

Alta Floresta: Anderson anuncia emendas para creche e associação de agentes penitenciários e policiais civis

As emendas foram anunciadas durante visita do parlamentar ao município.

No município de Alta Floresta do Oeste, na sexta-feira (11), o deputado Anderson do Singeperon anunciou a destinação de emendas parlamentares para atender a creche municipal Cantinho da Alegria e a Associação dos Agentes Penitenciários e Policiais Civis.

Acompanhado pela presidente da Associação dos Moradores do Bairro Princesa Izabel, Elísia Stepanha, Anderson esteve na creche onde entregou à diretora Maria Ferreira o documento comprobatório da emenda.

O projeto prevê a aquisição de equipamentos como lavadora de roupas, computador, impressora, televisores, carrinhos de bebê, entre outros itens necessários para dar suporte às atividades desenvolvidas.

“Esse recurso vai ajudar e muito a instituição no apoio às atividades educacionais junto às crianças do município. Precisamos olhar mais pela educação para que possamos cuidar menos do sistema prisional no futuro”, enfatizou o deputado.

                                                 Aspociape

deputado-anderson-anuncia-emendas-para-creche-municipal-e-associacao-de-agentes-penitenciarios-e-policiais-civis-de-alta-floresta-d-oeste-1526292059

Durante a noite, em uma partida de futebol entre agentes penitenciários da Zona da Mata (Espigão d’Oeste, Rolim de Moura, Santa Luzia do Oeste e Alto Alegre dos Parecis), organizado pela Associação dos Agentes Penitenciário e Polícia Civil de Alta Floresta do Oeste (Aspociape).

O deputado Anderson anunciou a destinação de R$ 115 mil para a Associação que aplicará o recurso em melhorias no barracão, construção de muro, alojamentos, e demais benfeitorias para a entidade.

O documento comprobatório com indicação para destinação da emenda foi entregue pelo deputado ao presidente da Aspociape, o agente penitenciário Natã Soares, e o vice-presidente, o policial civil, Lourival Xavier.

Anderson revelou ainda que está trabalhando para liberar também uma emenda que vai contemplar a Associação dos Moradores do Bairro Princesa Izabel, que deve ser anunciada em breve.

Fonte: Assessoria