5fd0b37cd7dbbb00f97ba6ce92bf5add (1)

Asfalto em Pimenta Bueno não beneficia a população, veja a lista das ruas contempladas

Enquanto a população Pimentense aguarda ansiosa por um hospital digno e atenção na educação, atuais gestões preferem destinar emenda para asfaltos

Não é de hoje que Pimenta Bueno vêm enfrentando um caos total, os 4 pilares da sociedade estão completamente destruídos pelos atuais gestores. Os 4 pilares: Saúde, educação, segurança e cultura estão abandonados.

A lista das possíveis ruas já foi lançado e de cara dá para se notar que a maioria dessas ruas já se encontram asfaltados e as que não estão são para benefícios pessoal.

Como a rua da família do vereador Alexandre no bairro jardim das Oliveiras que será contemplado com asfalto sendo que existem ruas acima que não foram contempladas e também a do vereador Sóstenes Silva no Bairro Bela Vista.

Aproximadamente 33% do asfalto foram destinados a estrada do aeroporto e estrada do Calcário, outros 14% para o distrito de Urucumacuã, 13% para o bairro Nova Pimenta, 11% para o bairro vila nova, e o restante para atender Bela Vista, Jardim das Oliveiras e Beira Rio.

Alguma rua contemplada beneficiará empresa particular de loteamento de terrenos e não á população, para mais detalhes confira no documento abaixo.

Serão investidos nessas ruas cerca de R$ 7 milhões de reais segundo dados mostrado no portal da Assembleia Legislativa, enquanto investe-se muito dinheiro em ruas que só trazem benefícios próprios.

Em ruas na qual na grande maioria já se encontra asfaltados, o povo Pimentense padece por falta de remédio, atendimento médico e com escolas precisando de reformas.

2a79ea27c279e471f4d180b08d62b00a

Depois de 4 anos de descaso, no ano político deputados, senadores e até mesmo governador resolvem mostrar as caras em Pimenta Bueno mas esqueceram que o povo não está precisando de asfalto. Não é preciso andar muito na cidade para entender o que realmente está precisando.

Ao passar pelo centro encontraremos uma câmara completamente reformada com ruas cheios de buracos e a uma delegacia destruída que à década não recebe emendas para sua reforma.

Se andarmos mais uma pouco vamos notar que a cidade não tem um hospital decente e o pronto de socorro não tem atendimento médico com agilidade precisando aguarda na fila por horas e a farmácias municipal as vezes falta até o mais simples remédio, isso é uma vergonha.

Aos caros eleitores que estiverem disponíveis para nos ajudar e denunciar o caos da cidade, mande fotos e vídeos para o Clique Brasil pelo WhatsApp (69) 99291-7485. Agradecemos por sua colaboração.

Fonte: Marcos Casagrande