Associação dos Servidores Públicos é atendida com emenda do deputado Anderson

O parlamentar alocou os recursos para implantar a iluminação do campo da associação.

No sábado 23, o presidente da associação dos servidores de Espigão do Oeste, Evaldo Borges Dutra (Fala Mansa) e o vice Carlos Amorim (Carlão) se reuniram com o deputado Anderson do Singeperon (Pros) para agradecerem o recurso liberado para a associação.

A emenda no valor de R$ 50 mil reais com a contrapartida da prefeitura de R$ 6 mil reais serão utilizados para a implantação do sistema de iluminação no campo de futebol Society da associação. Segundo o presidente Fala Mansa essa era uma luta antiga da associação.

IMG_3321

“Graças a sensibilidade do deputado Anderson do Singeperon, finalmente a nossa associação vai ser atendida com a iluminação do campo”, segundo o presidente o recurso já foi licitado e a empresa vencedora em breve dará início aos trabalhos de instalação das luminárias no campo.

Ao visitar o local o deputado Anderson parabenizou a luta da diretoria da associação que não desanimou em momento algum na busca de melhorias para a sede da entidade. “Fico feliz em poder estar aqui contribuindo com vocês na melhoria deste local”.

Deputado Anderson do Singeperon

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria/Parlamentar