IMG_1490

Associados da Asprured se manifestam pela continuidade do trabalho do deputado Anderson

Durante assembleia ordinária foi destacado o compromisso do parlamentar com Espigão.

Na quinta feira (18) a associação dos produtores rurais da comunidade Rei Davi (Asprured) realizou assembleia geral para discutir os trabalhos dentro da associação. A entidade com aproximadamente 30 sócios ativos está localizada na estrada Rei Davi km 04 no setor chacareiro.

20180118_191127

O presidente da Asprured, o produtor rural Julião Barbosa (Baiano) iniciou os trabalhos agradecendo o pessoal da Emater e os assessores do escritório parlamentar regional do deputado Anderson do Singeperon. Baiano citou também a importância das parcerias políticas para o trabalho e a manutenção da associação.

20180118_191244

Dentro de sua fala o presidente destacou o deputado Anderson do Singeperon que assumiu o município de Espigão do Oeste e vem cumprindo com esse compromisso. Julião Barbosa agradeceu a disponibilidade do atendimento que é feito pelo escritório regional do deputado em Espigão do Oeste.

Segundo Baiano para as associações esse trabalho que o escritório disponibiliza é importante para ajudar as diretorias manterem as documentações em dia.

“A maioria não tem muito conhecimento com as documentações e com a ajuda do escritório fica mais fácil tirar uma certidão, cópias de documentos e verificar as pendencias da associação”, citou Julião Barbosa.

20180118_191206

A secretária da associação, Luciana Lima citou a importância da continuidade do mandato do deputado Anderson para atender o município.

“Sabemos que ele manteve todas as emendas da ex-deputada Lúcia Tereza e colocou outras mais de sua autoria para atender a população de Espigão”.

Em sua menção a secretária Luciana se referiu a emenda do deputado Anderson no valor de R$ 300 mil que já foi utilizado para a aquisição de medicamentos para atender os postinhos de saúde.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Trilha Poderosas

WhatsApp Image 2018-01-30 at 12.40.18

×