IMG-20171031-WA0090

Gustavo Silva participa da terceira etapa do Circuito Loterias Caixa em São Paulo

O atleta de Espigão ficou na sexta colocação na prova de lançamento de dardo.

O atleta paraolímpico Gustavo Silva participou na última semana da terceira e última etapa do Circuito Loterias Caixa disputado no centro de treinamento paraolímpico em São Paulo. Gustavo competiu na modalidade lançamento de dardo e no final acabou se classificando na sexta posição nessa etapa.

“Segundo Gustavo o frio e o vento atrapalharam a sua performance durante a sua prova. “Foi uma viagem bastante cansativa e no dia o vento e o frio atrapalharam um pouco a minha participação na prova”, afirmou o atleta de Espigão.

Gustavo Silva após o final da competição gravou um vídeo onde agradece o apoio do deputado Anderson do Singeperon (PV) que foi parceiro nesse seu projeto de ir competir na capital paulista.

“Quero agradecer ao deputado Anderson do Singeperon que foi parceiro e contribuiu para que eu pudesse participar dessa etapa da competição”.

Gustavo agradeceu também o apoio recebido dos vereadores Lirvani Storch (PP) e Devair Rega (Solidariedade) que também contribuíram para a sua participação na prova.

A sociedade e a comunidade desportistas de Espigão do Oeste se confraterniza com o atleta Gustavo Silva que mais uma vez representou com muito brilhantismo não só o município, mas todo o Estado de Rondônia nessa importante competição nacional.

A conquista da sexta posição na prova de lançamento de dardo na categoria F54 foi um feito que se deve comemorar pelo esforço e a dedicação com que Gustavo vem levando o esporte, representando a sua cidade e o seu estado nas provas nacionais.

Atleta Gustavo Silva

Autor: Luizinho Carvalho

Imagens: Arquivo Gustavo Silva