IMG-20180314-WA0094-horz

Augustinho Schulz cobra atendimento as estradas de comunidades produtivas

O líder político tem andado pelo interior e acompanhado as dificuldades dos moradores.

O suplente a vereador Augustinho Schulz (PRB) que hoje se notabiliza como liderança política nas comunidades do Rio Claro, Ribeirão e Santa Rosa através do diálogo com o prefeito tem buscado por melhorias a essas comunidades.

Segundo Augustinho são comunidades com grande potencial na produção leiteira de Espigão. Com uma liderança emergente nas regiões citadas, Augustinho vem ouvindo os produtores nas suas principais demandas locais.

IMG-20180314-WA0022-horz

Entre as proposituras apontadas a conservação das estradas é sem dúvida a mais cobrada pela classe produtora. “O problema é a manutenção das estradas que nesse período é muito difícil ser mantido”, afirmou Schulz.

“Esta semana recebi reclamação de moradores da comunidade do JK e do Cupim onde a estrada tem vários pontos de atoleiro e pontes quebradas que estão dificultando a passagem dos moradores”, citou Augustinho.

IMG-20180314-WA0027

Tenho conversado com o prefeito e o secretário Adriano para buscar dentro do possível ir fazendo essas recuperações para a estrada não fechar”, Augustinho citou a parceria também com o DER/Cacoal.

A parceria com o Paulinho do DER/Cacoal também tem nos ajudado bastante na recuperação de trechos da estrada do Pacarana que nesse período também tem causado problemas para a população do distrito”, concluiu Augustinho.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria