IMG-20180520-WA0235

Augustinho Schulz visita vários travessões e verifica a precariedade das estradas

O suplente a vereador visitou as comunidades na região do Rio Claro e Ribeirão.

As péssimas condições em que se encontram os travessões na região da comunidade do Rio Claro tem preocupado o suplente a vereador Augustinho Schulz (PRB). O líder comunitário do Rio Claro tem visitado as comunidades localizadas em vários travessões e comprovado as dificuldades.

Augustinho citou os travessões: Primavera com problemas na ponte, Travessão Natalício com a estrada fechando no mato, Travessão Dona Santa falta patrolamento, Travessão dos Kipper falta patrolamento e alguns bueiros, Travessão dos Tim também falta patrolamento e bueiros.

IMG-20180521-WA0003-horz

Outro local visitado pelo líder do Rio Claro foi a “Estrada do Preguinho” onde muitos locais estão com problemas, deixando os moradores praticamente isolados nos dias de chuva. “São locais onde os moradores estão sofrendo com essas condições ruins da estrada”, citou Schulz.

A estrada Zé Fernandes que é a via principal da comunidade que faz ligação com a RO 387 (estrada do Pacarana) também e encontra com vários problemas na sua extensão até a comunidade do Ribeirão. Schulz confirmou que já esteve com o prefeito Nilton e que em breve serão feitos os trabalhos nessa região.

IMG-20180520-WA0238-horz

“Mesmo como suplente a vereador, estou fazendo o meu papel de liderança e cobrando soluções”, citou Augustinho que mencionou as dificuldades da administração pela falta de equipamentos e pelo tempo chuvoso que tem dificultado as ações da Semosp.

Autor: Luizinho Carvalho