21371323_2021500361404898_461560871881349066_n

Campeonato Rural foi cancelado pelo executivo municipal

Os Vereadores de Espigão receberam na manhã desta segunda-feira (4) uma comissão de desportistas para resolver e debaterem sobre a realização do campeonato rural. O evento entrou na programação da secretaria de esporte para iniciar dia 10 de setembro 2017.

A equipe da secretaria já está com tudo pronto para a realização do evento, inclusive com a tabela dos jogos feitas. No entanto, recebeu uma ordem do executivo para cancelar o campeonato rural. A justificativa do prefeito e a falta de orçamento para a realização do evento.

 Para a comissão dos desportistas, o campeonato rural é uns dos eventos mais esperado pela população, pois além de proporcionar bons momentos de cultura e lazer para as famílias, irá “ressuscitar” vários times que há anos estão parados por falta de oportunidades de se organizarem em evento como o do rural.

 Os vereadores ficaram de se reunirem com o prefeito Nilton Caetano, e pedir explicações sobre o cancelamento do campeonato rural. Segundo o vereador REGA, por exemplo; afirmou que é inadmissível o executivo criar expectativa na população, colocar um mega evento no calendário da secretaria de esporte, depois de tudo pronto, com as tabelas feitas simplesmente cancelar o campeonato, esperado há meses pelos desportistas da nossa cidade.

Fonte: Decom/Camara