Cassolzinho coleta assinaturas para implantação do asfalto na RO 133

“A estrada da Figueira é o caminho mais perto até Cacoal”, afirmou o líder comunitário.

O articulista político, Sinval Fernandes de Araújo (Cassolzinho) mais uma vez promove mobilização social para lutar por melhorias para o município de Espigão.

Sinval Cassolzinho que foi um ferrenho defensor pela instalação da “Feira do Produtor” agora encampa uma nova luta.

A implantação do asfalto na RO 133 (estrada da Figueira) ligando ao trecho da Rodovia do Café. “Vai proporcionar uma economia muito grande a sociedade de Espigão”, afirmou.

Para o líder comunitário o asfalto na RO 133 vai facilitar a vida de centenas de acadêmicos que todas as noites seguem para Cacoal.

“Quantos acidentes já não foram registrados nessa estrada tão perigosa que é a BR 364”, questiona Sinval.

Durante a realização da Festa Pomerano, Sinval aproveitou a visita do governador Daniel Pereira em Espigão para entregar em mãos ao chefe do executivo estadual o livro contendo mais de 3000 mil assinaturas de cidadãos que comungam o mesmo objetivo que é o asfalto na RO 133.

Segundo Cassolzinho algumas correntes pensantes no município não querem esse asfalto, mas essa minoria só pensa no seu interesse próprio, não pensa no coletivo, declarou.

IMG-20180618-WA0042-horz

              Cassolzinho questionou a falta de interesse da classe política local para essa luta.

“Até parece que os nossos políticos não querem as melhorias para a nossa população, ficam fazendo piadas dessa nossa iniciativa que é para o bem de todos”,

Declarou Sinval Fernandes ao procurar os meios de comunicação para dar uma satisfação para aqueles cidadãos que assinaram a lista.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social