chicão

Com o apoio do deputado Anderson após uma década comunidade da Força Jovem realiza sua festa local

O apoio do parlamentar foi decisivo para a comunidade resgatar sua tradicional festa comunitária.

No final do mês de agosto o líder da comunidade Força Jovem da Linha 15 B, Flávio Ferreira de Andrade procurou o escritório parlamentar regional do deputado Anderson em Espigão, solicitando apoio para a realização da festa da comunidade. Um evento que segundo ele a mais de uma década não é realizado pela Força Jovem que está perdendo a sua identidade com as demais comunidades circunvizinhas. Com a certeza do apoio o líder comunitário procurou a equipe Itamar Som que ficou encarregada de organizar e coordenar o evento.

IMG_9531

No sábado aconteceu o tradicional forro no barracão junto ao campo da comunidade com os moradores participando ativamente da festa que avançou madrugada adentro. No domingo teve início o tradicional torneio de futebol com muito churrasco e diversão. Com equipes das comunidades vizinhas e do distrito de Nova Esperança, a festa da Força Jovem atraiu centenas de atletas que foram a campo somarem forças pela vitória. Com a coordenação do torneio a cargo dos ex-atletas Chicão e Adauto Salvador as partidas transcorrem dentro da normalidade e do respeito ao esporte.

IMG_9522

A equipe Itamar Som durante todo o dia animou a festa com muita diversão em forma de gincanas culturais e esportivas com farta distribuição de prêmios doados pelos patrocinadores do evento. Ao falar da volta das atividades na comunidade Força Jovem o líder local Flavio Ferreira agradeceu a parceria do deputado Anderson que desde que foi procurado garantiu o apoio ao evento e através da parceria com as equipes Itamar Som (Itamar Dalosto) e a Locação Brasil (Vinicius Banhos) deu condições da comunidade retornar após mais de 10 anos a promover essa confraternização dos moradores.

IMG_9562

“A gente gostaria de destacar a pessoa do deputado Anderson do Singeperon que garantiu o apoio a nossa festa, desde que procuramos a sua equipe no escritório em Espigão nos garantiram a parceria junto com a equipe do Itamar Som”, Segundo Flávio a realização da festa no campo da Força Jovem a mais de 10 anos parada é motivo de muita satisfação para a Força Jovem que estava perdendo a sua referência frente as demais comunidades vizinhas. “Com certeza vamos procurar o deputado no ano que vem e buscar novamente a sua parceria para repetir nossa festa”, afirmou Flávio.

Fonte: Assessoria