IMG-20170307-WA0036

Deputado Anderson apresenta propositura da vereadora Lirvani Storch

A solicitação da implantação da Sala de Estabilização será contemplada pelo governo.

Ao participar de reunião com o secretário de estado da saúde, Williames Pimentel e o adjunto Luiz Eduardo Maiorquim, o deputado Anderson do Singeperon levou a indicação feita pela vereadora de Espigão do Oeste, Lirvani Storch (PP) da necessidade de uma sala de estabilização (ala vermelha), para atender pacientes em estado grave. A estrutura evitaria muitas situações em que pacientes têm que ser levados para outros municípios.

“Eu fiz esse compromisso de correr atrás desse projeto para que vire uma realidade aos cidadãos de Espigão”, ressaltou o deputado.

Em resposta o secretário Pimentel informou que já existe uma emenda parlamentar que contempla 24 municípios, dentre eles Espigão do Oeste. O deputado Anderson do Singeperon se comprometeu em acompanhar o processo e ressaltou que está sempre a disposição para ajudar a apoiar as causas em benefícios da população de Espigão do Oeste.

Singeperon

“Essa propositura da vereadora Lirvani Storch certamente será atendida pelo Governo do Estado e terá o nosso acompanhamento até o seu desfecho final”. Garantiu o deputado Anderson do Singeperon.

Fonte: Assessoria

Foto: Gilmar de Jesus

Un comentario

  1. pois ai esta uma oportunidade , apresentar nosso bairro para ele Lirvani Storch , vamos trazer o melhor pra nosso bairro , uma galeria boa , sao tres , se fizer uma pelo menos ja ficamos satisfeito , tres ruas principais asfaltando , pelo menos a tocantins ate no final ja e uma mao na roda pra todos nos.

Comentários

Su dirección de correo electrónico no será publicada.Los campos necesarios están marcados *

*