21-02-18-704oj0pex6a01cy

Deputado Anderson convoca secretário estadual de educação para dar explicações

Vários secretários do governo foram convocados para essa reunião no Plenarinho da Assembleia.

O presidente da Comissão Estadual de Educação da Assembleia Legislativa, deputado Anderson do Singeperon (PV) após ouvir a direção do sindicato dos trabalhadores em Educação (Sintero) definiu pela convocação.

Secretários estaduais, integrantes da cúpula do governo para prestarem esclarecimentos e informações sobre as providencias adotadas perante a pauta de reivindicações apresentadas pelo Sintero.

06-03-18-h67h2nbyvopzcvm

Segundo afirmou o presidente da comissão estadual de educação, deputado Anderson, a greve é um instrumento legal de luta das classes.

“Vamos ouvir a equipe do governo para buscar através do diálogo as informações condimentes com a situação”.

A reunião de trabalho está confirmada para esta quinta feira e contará com as presenças de demais parlamentares que fazem parte da comissão estadual de educação.

IMG-20180306-WA0207-horz

“Esperamos que dessa reunião de trabalho com a equipe do governo e do Sintero possamos sair com uma proposta positiva que venha atender a classe dos professores”.

Afirmou Anderson que agradeceu a participação solidária dos colegas parlamentares nessa iniciativa para se chegar a uma solução frente ao impasse instalado.

Fonte: Assessoria/Parlamentar