anderson-do-singeperon-declara-apoio-paralisacao-dos-caminhoneiros-e-repudia-preco-do-combustivel-1527271350

Deputado Anderson declara apoio aos caminhoneiros e repudia preço do combustível

Parlamentar sugeriu mudança no modelo de administração do sistema carcerário no Estado

No pronunciamento na Sessão Itinerante na 7ª Rondônia Rural Show, o deputado Anderson do Singeperon (Pros) registrou seu apoio a paralisação dos caminhoneiros que acontece em todo o país.

O parlamentar disse considerar uma “pouca vergonha o preço do combustível no Brasil”.

Segundo Anderson, em qualquer país vizinho a diferença nos valores do combustível em relação ao Brasil é absurda. O deputado repudiou o preço abusivo que, segundo ele, prejudica todos os cidadãos, principalmente os de baixa renda.

Grevecaminhoneiros-Divulgação,PRF(1)-kr2H-U109574663809vG-1024x576@GP-Web

O parlamentar sugeriu que o assunto seja levado para a bancada rondoniense e que a discussão seja tratada no Congresso Nacional. “Temos que chamar o presidente da República para a responsabilidade desse tema e resolvê-lo o quanto antes”, ressaltou Anderson.

33579834_879021848952423_1937104995811852288_n

                                 

                                                             Mudanças no Sistema Carcerário do Estado

O parlamentar também destacou a necessidade do Estado, por meio da Sead, se atentar para a necessidade de modificar o modelo atual implantado na administração do sistema carcerário de Rondônia, que segundo Anderson, está ultrapassado e pode “quebrar o Estado”.

“Com isso, o Estado desafogara a folha e contratará cerca de 400 novos policiais, aumentando a segurança pública nos quatro cantos do nosso Estado”, enfatizou Anderson do Singeperon.

O deputado disse que ao invés de construir presídios, o ideal seria trabalhar com prevenção, “pois hoje, por pior que pareça, o bandido está gostando de ir para o sistema penitenciário, causando um brutal prejuízo social e econômico”, concluiu Anderson do Singeperon.

Fonte: Assessoria/Parlamentar