Deputado Anderson do Singeperon pede união dos deputados por Porto Velho

Parlamentar parabenizou novo gestor da Emdur e quer que parlamentares se unam pela melhoria da capital

Em seu discurso na sessão ordinária desta quarta-feira (21) o deputado Anderson do Singeperon (PV) parabenizou o novo gestor da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur) da capital e pediu união dos deputados pela melhoria da infraestrutura de Porto Velho.

O deputado Anderson parabenizou novo secretário da Emdur, Tiago Tezzari desejando que o mesmo obtenha sucesso nesta nova missão e pediu, para que seja retomada a iluminação da BR nos trechos duplicados e colocou à disposição de R$ 200 mil em emenda individual para auxiliar no trabalho.

IMG-20180129-WA0013

O parlamentar frisou que há um projeto federal para iluminação, mas que pode demorar até dois anos para sua execução. “A população está insegura, muitos acidentes estão ocorrendo e precisamos resolver a questão de forma rápida”.

Anderson destacou que a Emdur vem fazendo os trabalhos mais urgentes para dar iluminação e melhorar a segurança para os cidadãos, mas que há muito a ser feito. Ao final, o deputado Anderson pediu aos demais pares para que sejam sensíveis as causas da capital.

“Neste período chuvoso os problemas se agravam e precisamos auxiliar neste processo”, disse. Por isso pediu em especial aos parlamentares da capital para que direcionem recursos de emendas para drenagem e asfalto da cidade “acabando com a buraqueira da capital” finalizou.

Fonte: ALE/RO – DECOM