Deputado Anderson reafirma o seu compromisso com os servidores penitenciários e socioeducativos

O parlamentar alinhou ações em conjunto com a Diretoria do Singeperon em reunião na Assembléia.

No dia em que o estado de Rondônia comemora o “Dia do Agente Penitenciário” e do Agente de Segurança Socioeducativo, o agente penitenciário e deputado Anderson do Singeperon (Pros) recebeu em seu gabinete a Diretoria do Sindicato dos Agentes Penitenciários e dos Agentes de Segurança Socioeducativo do Estado de Rondônia (Singeperon).

Junto à presidente do Singeperon, Daihane Gomes, acompanhada de alguns diretores, o parlamentar reafirmou o seu compromisso em defesa das categorias e alinhou algumas ações que serão trabalhadas em conjunto.

“Independentemente de questões políticas, hoje estamos unidos em um único propósito, que é buscar as melhorias e valorização para esses profissionais”, ressaltou o deputado Anderson ao falar de alguns encaminhamentos já iniciados.

Da mesma forma, Gomes reforçou a disposição de caminhar junto para viabilizar os projetos da classe. “Hoje temos um deputado e um secretário da categoria, bem como um governador de origem sindical. É um momento importante para a classe”, disse. Ambos discutiram agendas em conjunto que em breve serão divulgadas à categoria.

Fonte: Assessoria/Parlamentar