IMG_0120

Diretoria do Rally das Poderosas recebe a visita do deputado Anderson

Deputado Anderson desmente boatos e confirma a liberação do recurso para o evento. 

Na noite da segunda feira (29) as meninas que compõem a organização “Rímel a Prova de Lama” que irá coordenar a realização da 3º Edição do Rally das Poderosas receberam a visita do deputado Anderson do Singeperon.

A direção que estava preocupada com a aproximação da data do evento se reuniram com o parlamentar e informaram que a documentação da entidade está OK e apta para receber o recurso.

IMG-20180130-WA0033

Irenir Marques Perini, Vanessa Mendonça e Elizangela Gonçalves Lachos explanaram para o deputado todo o planejamento que vem sendo feito para a realização desse que é o maior evento sobre duas rodas no municio.

Segundo Irenir Perini já estão sendo confeccionadas as camisas e os adesivos que estão sendo distribuídos. “Também estaremos divulgando nas rádios de Espigão/Pimenta, redes sociais e Pit Stop”, afirmou Irenir.

WhatsApp Image 2018-01-30 at 12.40.18

O deputado Anderson foi informado sobre os comentários de que o recurso não estaria destinado ao evento. O parlamentar tranquilizou a direção e garantiu a liberação do recurso o quanto antes.

“O nosso compromisso com a direção do Rally foi firmado e minha equipe trabalha na parte documental para a liberação do recurso o quanto antes”, assegurou o deputado Anderson.

IMG-20180130-WA0035

Após a reunião Irenir Perini, Vanessa Mendonça e Elizangela Lachos agradeceram a presença do deputado e reforçaram o convite para que o parlamentar venha participar da largada do Rally.

Segundo Vanessa Mendonça depois dessa conversa elas estão tranquilas e seguras de que as coisas irão acontecer dentro da previsão inicial feita pela coordenação “Rímel a Prova de Lama”.

Fonte: Luizinho Carvalho/Assessoria Parlamentar

Trilha Poderosas

WhatsApp Image 2018-01-30 at 12.40.18

×