IMG_3777

Diretoria se reúne para definir a realização da tradicional Festa da APAE

Durante a reunião ficaram definidas as equipes que irão cuidar das atividades.

Na noite da quinta-feira 02, a direção da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) se reuniram nas dependências da escola para discutirem os detalhes da realização da tradicional Festa da APAE que vai para a sua 18° edição em Espigão do Oeste.

Este ao a festa acontecera no dia 01 de setembro (sábado) com início às 19 horas. Tradicionalmente a Festa da APAE apresenta uma variedade de comidas, este ano terá a Barraca Pomerano com todas as comidas típicas da comunidade Pomerano.

IMG_3780

Durante o sábado estão previstas inúmeras atrações com churrasquinho, bebidas, comidas típicas, doces e salgados, barracas de pescaria, artesanatos entre outras. Acompanha ainda o tradicional forrozão com animação de banda ao vivo.

Venha você e traga toda a sua família e participe dessa que é a mais tradicional festa do município. Adquira a sua cartela de Bingo e ajude a manter esse trabalho filantrópico que atende a dezenas de crianças com necessidades especiais em Espigão do Oeste.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) nasceu em 1954, no Rio de Janeiro. Caracteriza-se por ser uma organização social, cujo objetivo principal é promover a atenção integral à pessoa com deficiência intelectual e múltipla. A Rede APAE destaca-se por seu pioneirismo, estando presente em mais de 2 mil municípios do país.

Autor: Luizinho Carvalho/Sociólogo