IMG_1547

Entrega de alimentos ao asilo São Vicente é prestigiada pelo deputado Anderson do Singeperon

O parlamentar apoiou o evento que arrecadou mais de 200 quilos de alimentos não perecível.

Na sexta feira 23, a diretoria da Trilha das Poderosas esteve no asilo São Vicente de Paula para fazerem a entrega de mais de 200 quilos de alimentos não perecível para a cozinha daquela entidade.

O alimento foi arrecadado no ato da inscrição da terceira edição da aventura “Cor de Rosa” e, este ano a doação coube ao asilo.

A entrega dos alimentos foi acompanhada pelo deputado Anderson do Singeperon que foi parceiro do evento e a diretoria do asilo através da presidente Maria Elza e o empresário Vílson Garcia.

20180223_093055

Durante a visita o deputado Anderson conheceu as dependências do asilo que abriga 30 idosos sendo 27 homens e 03 mulheres. Maria Elza percorreu as alas com o deputado que teve a oportunidade de conversar com os internos.

20180223_094813

Maria Elza agradeceu o deputado por estar apoiando a iniciativa da Trilha das Poderosas que oportunizou a arrecadação de um grande volume de alimentos que agora vão suprir a despensa da entidade.

“Em nome de toda a equipe do asilo São Vicente eu quero lhe parabenizar deputado Anderson pela sua parceria na realização desse evento que nos premiou com esse volume de alimentos”, afirmou Maria Elza.

20180223_093609

O empresário Vílson Garcia que a 15 anos atua como voluntario na entidade agradeceu o deputado Anderson pela sensibilidade em apoiar o evento que resultou na arrecadação de alimento para atender as demandas do asilo.

“Quero agradecer a sua visita deputado e dizer que precisamos muito do apoio público para que possamos desenvolver nossas atividades, sem essa parceria ficaria impossível seguir adiante com esse trabalho”.

IMG_1518

Vílson Garcia reforçou a necessidade da construção da ala feminina para atender outras anciãs que poderiam virem para cá. “A construção dessa ala seria muito importante para receber essas pessoas aqui”, finalizou o empresário.

Após conhecer todas as dependências do asilo e conversar com vários internos, o deputado Anderson do Singeperon sensibilizado parabenizou o trabalho que é feito pela equipe gestora da professora Maria Elza.

IMG_1557

“O trabalho desenvolvido aqui é importante para essas pessoas que por alguma razão estão ao largo da sociedade”, Anderson parabenizou as meninas por definirem o asilo para receberem os alimentos.

“As meninas da direção da Trilha das Poderosas está de parabéns pela contribuição ao asilo com um montante razoável de alimentos não perecível”, finalizou Anderson.

Autor: Luizinho Carvalho/Sociólogo