IMG-20180404-WA0144

Espigão do Oeste: Mais uma comunidade é atendida pelo deputado Anderson do Singeperon

A comunidade do Rio da Prata teve o seu campo iluminado dentro do projeto do parlamentar.

Mais uma comunidade foi atendida dentro da parceria firmada entre o líder comunitário Alexandro Bahia e o deputado Anderson do Singeperon. Desta feita foi a comunidade do Rio da Prata, localizada no entorno do distrito de Boa Vista do Pacarana.

O empreendimento foi possível graças à parceria entre o deputado Anderson do Singeperon e o desportista Alexandro Bahia que levou a solicitação da comunidade ao deputado e juntos costuraram mais essa parceria.

IMG-20180404-WA0143

Bahia destacou a seriedade do deputado Anderson em atender a segunda comunidade com esse projeto. “Depois do Pacarana estamos atendendo o Rio da Prata com a iluminação do campo da comunidade”, citou Bahia.

Segundo o líder do Pacarana, o pedido dos moradores era no sentido de ter um local não só para a pratica do futebol, mas também um local iluminado para a realização de outros eventos pelos moradores da comunidade.

IMG-20180404-WA0146

“Com o campo iluminado a gente tem um local para realizar as festas, cultos e outras atividades durante a noite”, citou um dos moradores.

Alexandro Bahia destacou que o deputado fez a doação de todo o equipamento e a comunidade cedeu a mão de obra para executar o trabalho. “Estamos muito felizes com mais essa realização  do nosso deputado Anderson”, concluiu.

IMG-20180404-WA0147

Ao finalizar Bahia aproveitou para convidar a população das comunidades vizinhas para participarem da festa de inauguração da iluminação neste domingo (08).

Esta programada a realização de um torneio quadrangular para marcar o evento. “Vamos promover essa confraternização para comemorar essa conquista dos moradores”, encerrou.

Autor: Luizinho Carvalho/Sociólogo

Fotos/ Comunidade Rio da Prata