WhatsApp-Image-2018-01-31-at-12.03.23-750x430

Espigão: PM recupera motocicletas e prende homem que tentava vender um dos veículos

A Polícia Militar em Espigão do Oeste tem se dedicado à manutenção da Segurança Pública, e na última semana, realizou a recuperação de mais duas motocicletas que haviam sido furtadas/roubadas, além de realizar a prisão de um criminoso que tentava vender uma destas motocicletas oriundas de prática criminosa.

O primeiro veículo recuperado ocorreu na última quinta (25/01), os militares da Inteligência receberam informações de que uma pessoa estaria oferecendo uma motocicleta com o preço abaixo a de mercado R$ 3.000,00, sendo que o valor da motocicleta HONDA CG 150 FAN seria de R$ 5.100,00 segundo a tabela Fipe.

De pronto, os policiais foram até o local onde estaria este veículo e lograram êxito em localizar a motocicleta, que com o apoio da equipe de rádio patrulha conseguiram prender o criminoso em sua residência, que foi encaminhado para prestar informações à Justiça, porém, em razão de se tratar de crime de menor potencial ofensivo, irá responder ao processo em liberdade.

WhatsApp Image 2018-01-30 at 12.40.18

O último veículo recuperado ocorreu por volta das 17 horas de ontem (30/01), após informações recebidas pela PM, os militares de serviço realizaram buscas na Estrada Bela União, Km 02, após algum tempo de trabalho em meio a um matagal, foi encontrada uma motocicleta HONDA BIZ 125, de cor vermelha, sem placa de identificação, caída em meio ao matagal.

Feito pesquisa no sistema de consulta do Detran, verificou-se que havia restrição de roubo/furto para aquele veículo. O veículo foi retirado do local para ser devolvido ao seu proprietário. Ao todo já foram recuperados, apenas neste mês (janeiro) 06 (seis) veículos automotores, os quais após realização de perícias serão restituídos aos seus proprietários.

Diuturnamente a PM tem trabalhado realizando patrulhamento ostensivo, abordagens e averiguações prendendo criminosos e recuperando bens subtraídos. Polícia Militar instrumento de paz e tranquilidade para os munícipes.

Fonte: Policia Militar/Espigão