DSC0012-Copy

Final do Inter Bairros: Torcida e atletas fazem a festa no Luizinho Turatti

Foi realizada na noite desta sexta=feira 06, no Estádio Municipal Luizinho Turatti a grande final do Inter Bairros Soçaite 2018, nas categorias Feminino, Master e Aberto.

A festa teve início às 19 horas com o jogo feminino. No gramado as duas seleções classificadas, “As Meninas da Vila”, que preferem ser chamadas representando o Bairro Jorge Teixeira e Santa Rosa.

Um jogo bem disputado, mas que não houve abertura de placar e a decisão do título foi conhecido na cobrança de penalidades. Valquíria, Marta e Estefani converteram para as “Meninas da Vila”.

Enquanto para o Santa Rosa, Elen converteu e a cobrança de Andreia a goleira Luana fez belíssima defesa garantindo desta maneira o título ao Bairro Jorge Teixeira.

DSC0028-Copy

No segundo jogo, pela categoria máster, Caixa D´Água e Ribeirão ocuparam o gramado, uma partida também muito disputada e quando todos acreditavam que o campeão seria conhecido na cobrança de pênaltis.

Aos 14 minutos, Paulinho cobrando escanteio colocou na área, na medida pra Joel escorar de cabeça e colocar para fundo das redes e sair para o abraço e para a festa da torcida do Bairro Caixa D´Água.

DSC0042-Copy

No jogo de fundo, pela categoria aberto, o bicho pegou entre as equipes representante do Bairro Liberdade x Morada do Sol.

Ocorre que a equipe Morada do Sol entrou no gramado meio que desorganizada na marcação e acabou levando 03 gols em 13 minutos.

 Leandro abriu o placar aos 4:30, Felipe “Rela” ampliou aos 8:00 e Padilha fez 3×0 aos 13, aos 19:30 Elder descontou do Morada do Sol, mas em resposta, aos 21:30 Felipe “Rela”, decretou o placar do tempo inicial em 4×1.

No segundo tempo, o Morada do Sol voltou ao gramado com sede de mexer no placar e aos 3:00 minutos Jorge voltou a descontar.

Mas aos 7:30, Leandro fez o segundo seu na partida e o 5º do Liberdade, mas 0,30 segundos depois, Jorge fez o 3º do Morada do Sol e aos 9 minutos, Adriano fez 6×3, para o Liberdade.

Com a partida praticamente ganha o Liberdade se sentiu mais confortável e aí o Morada do Sol reagiu aos 15 minutos com Renato e aos 20 minutos novamente Renato de bola parada descontou.

Por muito pouco aos 22 minutos não deixou tudo igual. Com o placar de 6×5, o Liberdade levou o caneco do Inter Bairros 2018 para a coleção de títulos.

A grande final contou com as presenças do Prefeito Nilton Caetano, presidente da Câmara Municipal Joadir Schultz, vereador Devair “Rega”, do Diretor de Esportes Hermes Pereira Júnior, presidente do IPRAM Weliton, Secretário Municipal de Educação, Vilson Macedo e um grande público. A sonorização ficou por conta de Sabino Sonorização.

Fonte/Fotos: Cone Sul