Internauta aprova trabalho da Semosp na recuperação de ponte na Linha Rei Davi

Dílson Protel esteve no local e registrou o trabalho da equipe de pontes da Semosp.

O local é uma linha vicinal de bastante trânsito pois atende a dezenas de chacareiros que utilizam a estrada Rei Davi para ter acesso a sede do município. A ponte antiga e em péssimas condições não oferecia a minima condição de segurança para os usuários da passagem.

“Acompanhei trabalho da equipe de pontes na estrada Rei Davi no igarapé Baú onde estão realizando belíssimo trabalho, parabéns a toda equipe”, afirmou Preto Dílson que usou sua página nas redes sociais para mostrar o trabalho ali executado.

26055622_1210523525748290_7620024147653679368_n-horz

Segundo Preto Dílson a comunidade a tempos vinha alertando as autoridades para o risco que a ponte oferecia. “Sei da necessidade da população que trafegam ali no dia a dia, quero parabenizar a todos que reivindicaram esse trabalho e agradecer o Poder Executivo Municipal que atendeu a propositura da comunidade.

Preto Dílson aproveitou também para agradecer os internautas que compartilharam suas postagens. “Isso mostra que o cidadão hoje está ligado nos fatos, penso que cada um deve fazer a sua parte e dar a sua contribuição em defesa da sociedade”, afirmou Dílson.

Autor: Luizinho Carvalho

Fonte/Fotos: Preto Dilson