IMG_1729

Jaqueline Cassol participou novamente da Trilha das Poderosas em Espigão do Oeste

A advogada Jaqueline Cassol participou da 3ª edição da Trilha das Poderosas que aconteceu no sábado, 24 de fevereiro de 2018, no município de Espigão do Oeste. A exemplo do ano passado, a nobre causídica prometeu e cumpriu todo o percurso preparado pela organização “Rímel a Prova de Lama”. “O evento é sensacional, as mulheres são maravilhosas e o espírito de união é fantástico. Impossível ficar de fora”, destacou.

Ainda de acordo com Jaqueline Cassol a trilha reúne várias mulheres Espigãoense e outras das cidades vizinhas. “As organizadoras, Rímel a Prova de Lama, escolhem as trilhas repletas de dificuldades, porém cada equipe, com suas respectivas motocicletas enfrentam o trajeto com muito humor, alegria e descontração”, pontuou a advogada, que espera um dia ver o evento fixado na agenda do Estado de Rondônia.

Ano passado, o evento reuniu mais de 200 mulheres. As organizadoras, juntamente com as participantes fizeram uma homenagem à deputada estadual Lúcia Tereza (PP) que faleceu no final de 2016. Na ocasião foram utilizadas camisas estampadas com a fotografia da parlamentar.

Fonte: Jornal Correio de Rondônia