Moradores do JK acumulam prejuízos devido as quedas de energia na região

O desabafo foi de um empresário local que vem somando prejuízos com as quedas da energia.

O fornecimento de energia elétrica na comunidade do JK vem sofrendo com as constantes interrupções. Segundo moradores a cada queda de energia demora dias para que o serviço seja restabelecido aos usuários.

Os moradores começam computar os prejuízos por esse desserviço da Eletrobrás Distribuidora de Rondônia (antiga Ceron). No interior as dificuldades aumentam pela distância e pela demora no atendimento aos reparos solicitados.

IMG_0364

Esta semana os moradores ficaram a “luz de vela” mais uma vez. O empresário Vilmar proprietário de um mercado na comunidade lamentou o montante de prejuízos que já acumula com as quedas de energia e interrupção.

“São mercadorias que se perdem, freezeres queimados, semana passada foi o computador pela queda da energia e hoje novamente a energia caiu”, lamentou o empresário.

IMG-20171209-WA0225

Empresários como Vilmar e outros da região lutam para manter seus produtos em condições de venda, mas as quedas de energia acabam por inviabilizar esse trabalho.

“Lamentável o descaso da classe política que faz vista grossa e não toma atitude para resolver a situação”, desabafou o empresário que se diz cansado dessa situação no JK.

Fonte: Luizinho Carvalho/Sociólogo