Nota da Secretária Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde deste município, por meio da Central Estadual de Regulação, comunica que em virtude da atualização realizada no Sistema de Regulação (SISREG), na data de 23 e 24 de março deste ano, além de outros motivos.

O sistema vem apresentando comprometimento em seu desempenho, gerando problemas no processo regulatório em âmbito nacional.

Diante desse fato, o Ministério da Saúde, por meio do Departamento De Regulação Avaliação e Controle de Sistemas (DRAC) e o Departamento de Informática do SUS (DATASUS) estão trabalhando, sem medir esforços, no sentido de solucionar os problemas identificados na operacionalização do sistema, no mais breve espaço de tempo.

A Secretaria Municipal de Saúde de Espigão do Oeste, neste ato representada pelo Diretor de Agendamentos, se coloca à disposição do todos os usuários do serviço de saúde deste município, para prestar esclarecimentos e sanar dúvidas.

Estamos trabalhando inclusive em horários atípicos para estar atento aos picos de funcionamento do sistema para imprimir e telefonar dos agendamentos ainda liberados no sistema.

Pedimos a compreensão de todos, cientes da grande demanda deste município.

Jefferson H. R. Vieira

Diretor de Agendamentos