IMG_3764

Organizadores da Copa da Amizade destacam a parceria pelo esporte

A comunidade do Ribeirão organizou a competição que entra na sua reta final.

Após mais de 40 dias de competição no último final de semana a Copa da Amizade conheceu os seus quatro semifinalistas. Estão qualificadas as equipes: Pacarana, Rio Preto, Kapa 80 e Cachoeirinha que irão buscar a vaga na grande final da competição.

Os organizadores da Copa, Gilmarzinho e Claudio estão correndo atrás de todos os detalhes para que a competição mantenha o alto nível das disputas em campo com grandes jogos. Para tanto o gramado durante a semana vem recebendo todo o cuidado pelos organizadores.

IMG_3751

Segundo Gilmar o campo do Ribeirão para receber a Copa da Amizade vem recebendo irrigação durante a semana como também um tratamento à base de ureia. Estamos fazendo o possível para manter o gramado em boas condições para receber as partidas.

A dupla organizadora da Copa da Amizade confirmou a parceria junto ao deputado Anderson do Singeperon que apoiou a recente Copa Pacarana e também está apoiando a Copa Kapa 80 que finaliza neste sábado próximo no campo da Kapa 80.

IMG_3698

Gilmarzinho destacou a parceria com o deputado Anderson na realização da Copa da Amizade. Era um sonho da comunidade a realização de um evento desse porte e graças as parcerias estamos cumprindo com o nosso objetivo, promovendo grandes jogos aqui no Ribeirão.

Segundo Gilmar para as finais da competição o campo irá receber nova infraestrutura com a troca dos postes de madeira por postes de concreto e o aumento do número de luminárias. “Essa melhoria vai deixar o campo do Ribeirão como uma referência na região”, afirmou Gilmar.

IMG_3770

Claudio que também é um dos organizadores do evento destacou a importância do lazer que as famílias da região passam a ter com a Copa da Amizade. “Podem conferir a quantidade de famílias que vem aqui participar e torcer durante os jogos que estão acontecendo”. Destacou.

A Copa da Amizade é uma realização da comunidade do Ribeirão (Gilmarzinho e Claudio) com o apoio do deputado Anderson do Singeperon e a parceria da secretaria municipal de esporte lazer e cultura que viabilizou a arbitragem para a competição.

                                        Copa da Amizade

Fonte/Fotos: Luizinho Carvalho/Sociólogo