Organizadores da Super Copa agradecem o apoio do deputado Anderson do Singeperon

A competição coordenada pelas comunidades Cachoeira/Kapa 80 deu um show de organização.

No último sábado (16) aconteceu no campo da comunidade da Kapa 80 as finais da Super Copa que teve a partida de abertura realizada na comunidade do Cachoeira. Uma competição de alto nível que reuniu os melhores atletas amadores do município.

A organização do evento esteve a cabo da diretoria do Cachoeira (Anderson Ziu e sua equipe) e da diretoria da Kapa 80 (Ticika Pufal e sua equipe) envolveu 06 comunidades levando para campo 12 equipes entre série A e Série B.

IMG_1441

Participaram da competição as comunidades: Cachoeira, Kapa 80, Santa Rosa, P.A.2, Rio Preto e Vila Nova. Segundo os organizadores a realização da “Super Copa” foi de iniciativa das próprias comunidades que se uniram para realizar o evento.

Ao falar da competição os organizadores destacaram a parceria do deputado Anderson do Singeperon (PV) que após conhecer o projeto fechou a parceria disponibilizando toda a premiação para equipes e atletas finalistas.

IMG_1433

“Em nome do Cachoeira quero agradecer ao deputado Anderson do Singeperon pela parceria que vem mantendo com a nossa comunidade e agora com o apoio a realização da Super Copa”, afirmou o líder comunitário Anderson Ziu.

O desportista Ticika Pufal citou que a comunidade já foi atendida pelo deputado com a entrega de uma grade aradora hidráulica para apoiar a agricultura familiar e agora novamente fecha parceria para apoiar o esporte local.

BANNER

“Graças ao apoio do deputado Anderson conseguimos fechar com “Chave de Ouro” o nosso projeto esportivo que envolveu 06 comunidades”.

Afirmou Ticika ao citar que o ano de 2017 foi das comunidades que se organizaram e realizaram: Copa Rio Claro, Copa da Amizade no Ribeirão, Setor Leste, Sobradão, campeonato soçaite entre outras.

“Esperamos que para o ano de 2018 possamos novamente contar com o apoio do deputado Anderson para cumprir o nosso calendário esportivo que promete ser bastante movimentado”, finalizou Anderson Ziu.

Autor: Luizinho Carvalho/Sociólogo