Pacarana: Linha 42 fica isolada por queda de bueiro na estrada

Os moradores teriam alertado os dois vereadores da comunidade antes do fato acontecer.

Moradores da Linha 42 na região do distrito de Boa Vista do Pacarana usaram as redes sociais para denunciar a situação de abando em que se encontra a região.

O rompimento de um bueiro na Linha 42 praticamente isolou dezena de moradores que estão impossibilitados de trafegar na vicinal devido o bueiro ter sido destruído pelas chuvas.

20180210_111557-horz

Moradores afirmaram que procuraram os dois vereadores da comunidade (Joveci e Marcel) alertando de o risco desse bueiro rodar com as chuvas. “Eles não tomaram nenhuma providencia e o pior aconteceu, agora estamos nessa situação”, denunciou a moradora em sua página.

Segundo essa moradora os dois vereadores foram alertados enquanto o bueiro ainda tinha conserto, “agora não tem como arrumar mais, só construindo outro no lugar”. Revoltada a cidadã postou em sua página nas redes sociais:

IMG-20180129-WA0013

“Então peço as vossas senhorias, ou seja, que um dos dois vereadores do distrito do Pacarana que faça alguma coisa por que falar até papagaio fala, o difícil mesmo é cumprir com o que dizem, estamos esperando por uma posição, pois precisamos da estrada para praticarmos nossas atividades”.

Autor: Luizinho Carvalho/ Sociólogo

Fonte/Fotos: Whats App