IMG_3801

Pacarana: O chamado “Time da Virada” esta na final da Copa da Amizade

O futebol solidário da equipe provou sua eficiência e colocou o Pacarana na final

Neste domingo 05, a Copa da Amizade brindou o público presente ao campo da comunidade com dois grandes jogos validos pela disputa da semifinal da competição. Pacarana X Rio Preto e Cachoeirinha x Kapa 80 protagonizaram um grande espetáculo dentro de campo.

IMG_3800

Apelidado de o “Time da Virada” a equipe do Pacarana comandada pelos técnicos Bahia e Ronaldo veio a campo para enfrentar o Rio Preto, atual campeão da Copa Pacarana por uma das vagas a grande final. O Rio Preto comandado pelo técnico Charly veio com força total para esse jogo.

IMG_3796

Com a bola rolando o Pacarana começou forte no ataque, levando muito trabalho para a zaga e o goleiro do Rio Preto. Com mais presença no ataque o Pacarana abriu o placar com Bruno Silva ainda na etapa inicial e segurou o resultado até o intervalo do jogo.

Na volta o Rio Preto mudou a postura e buscou o empate que veio no toque sutil do atacante Réla. A virada do Rio Preto veio logo em seguida em outra jogada bem trabalhada. Com a vantagem no placar o Rio Preto cometeu o erro de recuar a equipe para segurar o resultado.

IMG_3844

Mas esqueceram que jogavam contra o “Time da Virada” que novamente encontrou forças para buscar o empate em jogada solitária do atacante Bruno Silva que dividiu com o zagueiro e tocou na saída do goleiro. Com o empate as duas equipes se seguraram esperando pelas penalidades.

IMG_3828

Na série de três cobranças o placar ficou 1 X 1 com cada equipe desperdiçando duas cobranças. Na série alternada brilhou a estrela do goleiro Wedson do Pacarana que garantiu a equipe do Pacarana Esporte Clube na grande final da Segunda da Copa da Amizade.

Na outra partida a equipe da Kapa 80 liderada pelo experiente ala esquerdo Fabinho, despachou a Cachoeirinha pelo placara de 3 X 2 carimbando também a sua presença na grande final da copa que acontecerá no domingo dias 19 no campo da comunidade do Ribeirão.

IMG_3817

Com os 02 gols marcados na semifinal, o atacante do Pacarana, Bruno Silva (Piu-Piu) é o artilheiro da Copa da Amizade totalizando 12 gols na competição. Em seguida vem o atacante Erison da Kapa 80 que já assinalou 08 gols na competição.

Imagens da partida Pacarana X Rio Preto

Autor: Luizinho Carvalho/Sociólogo