População da comunidade do JK reivindica a recuperação de pontes pela Semosp

Um total de 04 pontes na estrada do JK estão com problemas colocando em risco os moradores.

Mais uma denúncia via Watt App chega a redação dando conta da situação precária de 04 pontes localizadas na comunidade do JK. Segundo moradora, as pontes estão danificadas e colocando em risco a segurança dos usuários.

São pontes de pequeno porte, mas pela falta de manutenção estão com suas madeiras apodrecidas e quebrando, deixando buracos na passagem que podem ocasionar acidentes envolvendo motocicletas que são maioria na região.

IMG-20180904-WA0640

Outra preocupação dos moradores é com o transporte escolar que em breve poderá ser penalizado com as constantes quebras de madeira dessas pontes.

“A maioria das pontes já estão com a madeira toda estragada e quando passa um veículo mais pesado acaba quebrando ainda mais”, afirmou outro morador.

O pedido dos moradores que fizeram os registros das pontes será levado até ao conhecimento do secretário de obras Adriano Fernandes para que possa dar uma posição de quando será feita a recuperação das referidas pontes.

IMG-20180904-WA0643-horz

Com a ajuda da internet o cidadão tem a disposição essa importante ferramenta para denunciar os problemas que afetam suas comunidades. Basta ter a iniciativa de registrar o problema e postar na rede para ser ouvido.

Essa ferramenta deve ser usada como um canal de comunicação para reivindicar as melhorias para as comunidades, denunciando e expondo as problemáticas para o conhecimento público e também das autoridades responsável.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social

Fotos: Watt App