673547

Porto Velho prepara pista para receber 2ª etapa da Copa Limero de Motocross

A Pista da Praça dos Tanques já começa a ser preparada para receber a 2ª etapa da Copa Limero de Motocross 2017. O evento que deve contar com presença dos principais nomes do MX de Rondônia, além de participação de pilotos dos estados do Acre, Amazonas, Roraima e Mato Grosso, vai acontecer nos dias 18 e 19 próximos, na cidade de Porto Velho.

Disputada em sete categorias movimentando todas as todas as cilindradas, a 2ª etapa do campeonato de Motocross de Rondônia, temporada 2017 promete grandes expectativas, numa prova de fortes emoções e adrenalina, com os pilotos acelerando forte numa disputa de muita habilidade e alta performance.

O evento contará ainda com presença confirmada da Equipe JipeClube de Porto Velho, Aventureiras da Estrada – Equipe BMX Cross, os Feras da Bike e Equipe Clube de Carros Antigos e FaceNorte, entre outras atrações, como turmas de escaladas e rapel esportivo da capital.

Conforme adiantou Adelmo Souza, Diretor Técnico da Liga Independente de Motocross do Estado de Rondônia – Limero, toda uma estrutura será montada para receber os grandes nomes do MX da região norte. A prova é uma realização da Liga Independente de Motocross do Estado de Rondônia – Limero, com apoio do Governo do Estado e Cejucel.

O campeonato Copa Limero de Motocross conta com o patrocínio do Rodão Motos, Mastter Motos, Estoque Ferramentas,RHE Representações, Grupos HO Motores, Bingol Motos e Naútica, Líder Motos, deputado estadual Jean Oliveira, RC Moto Stori, vereador Márcio Oliveira e Map – Distribuidora Vipal

Por Chico Limeira