prefeitura-atende-pedido-do-deputado-anderson-e-inicia-trabalhos-de-regularizacao-fundiaria-no-baixo-madeira-1531510582

Prefeitura atende pedido do deputado Anderson e inicia trabalhos de regularização fundiária no Baixo Madeira

Parlamentar acompanhou os técnicos da Semur na localidade para situação da ocupação

A Administração municipal de Porto Velho atendeu a um pedido do deputado Anderson do Singeperon (Pros) e enviou no início desta semana técnicos da Secretaria de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo para o Assentamento Cavalcante, no Baixo Madeira.

390-1531509922

Na vistoria, o parlamentar fez questão de estar presente e acompanhar o trabalho dos servidores no levantamento de informações com vistas à regularização dos cerca de 40 hectares onde residem os ribeirinhos.

390-1531509896

“O trabalho consiste em verificar a atual ocupação e dependendo de como ela acontece, o processo de regularização também se encaixa, possivelmente no perfil de agrovila”, explicou o arquiteto e urbanista da Prefeitura, Diogo Henrique, ao dizer que a área foi comprada pela prefeitura, mas ainda não foi desmembrada e regularizada.

390-1531509942

Anderson agradeceu a atenção da Prefeitura em verificar in loco a situação da comunidade. “A pedido da Associação dos Moradores, que nos recebeu muito bem, estamos garantindo que esse trabalho seja feito, essencial para essa comunidade”, ressaltou.

Fonte: Assessoria/Parlamentar