Jpeg
Jpeg

Presidente do sindicato dos produtores rurais se reúne com o prefeito Nilton Caetano

Nestor Romio e o vereador Aluízio Lara foram recebidos pelo prefeito Nilton.

Na manhã da terça feira (26) o presidente do sindicato dos produtores rurais, empresário Nestor Romio acompanhado pelo vereador Aluízio Lara (PTB)

Jpeg

Jpeg

esteve reunido com o prefeito Nilton Caetano de Souza. Durante o encontro foram feitas tratativas de ações e programas que vem sendo executados junto aos produtores rurais do nosso município. Principalmente aos pequenos produtores que dependem de incentivo em capacitações, orientação, assistência técnica.

Destacando também o empreendedorismo rural desses produtores, seja em pequenas agroindústrias ou em empresas de maiores portes. Através de parcerias do nosso SISTEMA S – Senar Faperon e SEBRAE. Ao final do encontro o vereador Aluízio Lara e o presidente Nestor Romio agradeceram o apoio do prefeito perante essas ações destinadas aos produtores rurais.

O prefeito Nilton Caetano disponibilizou total apoio, juntamente com as secretarias SEMAGRIC, através do secretário Marcelo Brandão e demais secretarias envolvidas.

“ Vamos apoiar a todas as ações que forem direcionadas em prol dos nossos produtores rurais, agronegócio está presente no dia a dia das pessoas, do alimento a outros itens” afirmou Caetano. Atualmente a contribuição do agronegócio é decisiva para o município para a geração de rendas e empregos.

Outro aspecto importante é que o agronegócio também é um grande empregador. Ele multiplica empregos e renda por onde passa, melhorando a qualidade de vida das pessoas do nosso município. Todos estes indicadores demonstram o quanto o agronegócio é importante para o desenvolvimento de Espigão do Oeste.

Fonte/Foto: Clerman Romio