20180511_133713

Programa “Cidadania Rural” em Espigão do Oeste é destacado pelo deputado Anderson

O parlamentar citou o empenho da monitora, Clerman Romio pela sua atuação no projeto.

O deputado Anderson do Singeperon (PROS) esteve em Espigão do Oeste na sexta feira (11) onde participou na escola Teobaldo Ferreira do programa “Cidadania Rural”.

Uma programação orquestrada pelo Senar/Faperon em parceria com o sindicato dos trabalhadores rurais de Espigão do Oeste.

20180511_134311

O programa “Cidadania Rural” atendeu com exames preventivos contra o câncer de próstata, o PSA, na área social com inscrição no Cadastro Único da Assistência Social.

Atendimento ao programa Bolsa Família, emissão de carteira de trabalho, emissão de CPF, título eleitor, certidão de nascimento, emissão de 1ª e 2ª via do RG.

20180511_133816

O evento do Senar/Faperon teve a parceria do governo do estado a prefeitura com suas respectivas secretárias, câmara de vereadores e entidades privadas.

A coordenação do evento foi feita pela monitora do Senar/Faperon em Espigão do Oeste, Clerman Keli Romio que esteve a frente de toda a programação realizada.  

Ao destacar a mobilização social, o deputado Anderson parabenizou a monitora do Senar/Espigão, Clerman Romio pela sua capacidade de agregar parceiros nesse projeto tão salutar.

“Quero mais uma vez parabenizar a Dra. Clerman pela sua atuação à frente do projeto”.

IMG_6843-2

Segundo Anderson foram dezenas de agentes envolvidos nessa mobilização cujo objetivo é promover uma melhor condição de vida ao trabalhador do campo.

“Pela dimensão do projeto realizado aqui em Espigão, tenho certeza que servira de modelo para os demais municípios do estado”, destacou o parlamentar.

20180511_133835

O deputado parabenizou todos os envolvidos no projeto que mostrou um grande sucesso no atendimento diversificado ao cidadão.

“É necessário que mais parcerias desse molde seja costurada para poder promover mobilizações que venham trazer melhorias para o cidadão e sua família”, finalizou o parlamentar.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Parlamentar