20180211_180653

Projeto social no distrito do Pacarana foi adotado pelo deputado Anderson

O trabalho de Cirção através da escolinha “Meninos da Vila” vai ter o apoio do parlamentar.

Após conhecer o trabalho voluntário que é desenvolvido pelo desportista Cirção no Pacarana, o deputado Anderson do Singeperon (PV) se comprometeu em adotar o projeto na comunidade.

Denominado “Meninos da Vila” o projeto envolve mais de 30 crianças entre a faixa etária dos 09 aos 15 anos.

Sem apoio de órgãos públicos, o desportista Cirção a mais de 08 anos trabalha de maneira voluntária com as crianças no distrito do Pacarana.

20180211_180752

“O meu trabalho com essa meninada é de maneira voluntaria, eu tiro do bolso para comprar bolas e camisas”, afirmou o treinador. O compromisso do deputado Anderson com os “Meninos da Vila” irá fornecer: Bolas, coletes para os atletas, garrafas térmicas para o uso nos treinos.

No domingo (10) Cirção recebeu o primeiro lote de bolas novas para serem usadas nos treinos. As bolas foram entregues pela equipe do escritório regional do deputado Anderson em Espigão que a partir de agora ficará responsável pelo apoio ao projeto.

 20180211_180754

“Agora com a ajuda do deputado Anderson com certeza mais crianças vai vir para a escolinha”, afirmou satisfeito o treinador enquanto passava a notícia para o grupo de atletas reunidos no campo.

Cirção agradeceu a iniciativa do deputado Anderson por acreditar em seu trabalho com a escolinha. “Em nome dessa molecada eu quero aqui agradecer o deputado Anderson por essa ajuda que ele estará dando a nossa escolinha aqui no distrito”, afirmou o treinador.

Autor: Luizinho Carvalho/Sociólogo