20180305_163335

Se não recolherem até amanhã vou jogar lá no pátio da prefeitura!

O desabafo foi de um morador da rua Bom Jesus com o lixo acumulado na sua porta.

O serviço de coleta de lixo já tarifado no município, ainda está longe de ser considerado aceitável pelos contribuintes. No bairro Caixa Dagua a coleta está paralisada desde a última quinta-feira (01) e até hoje não foi restabelecido.

A população não tem como armazenar o lixo nas lixeiras lotadas que são serem alvos de cães errantes que derrubam as sacolas e rasgam causando um transtorno ainda maior para o morador que tem que fazer a limpeza de seu portão.

20180305_163312

Na rua Bom Jesus a situação está calamitosa com as lixeiras lotadas, não tem lugar para o lixo de amanhã. Até a residência do vereador Cocó a lixeira improvisada não tem mais lugar para sacolas com lixo.

O contribuinte que paga seus tributos ao poder público para usufruir dos benefícios por ele orquestrado esta refém dessa situação, pois os chamados benefícios não são repassados como contrapartida do poder público.

20180305_163413

Uma moradora que não quis ter seu nome citado explanou com muita propriedade o pensamento geral. “O senhor está vendo ali mora o vereador Cocó, olha a lixeira dele lotada, nem vereador tão respeitando”, afirmou a senhora.

Hoje tem sessão na câmara seria de bom arbítrio os vereadores oficializar uma cobrança mais enérgica a administração municipal sobre esse tema, ou vão esperar a população desovar as sacolas lá no pátio Paço Municipal?

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social