DSCN8186

Secretário de obras Adriano fala do cronograma de serviços no interior

Na próxima semana a região do JK, Jiki/Lambari e Pacarana serão atendidas pela Semosp.

Na manha desta sexta feira (03) a reportagem do site folhaespigao esteve na secretária municipal de obras e conversou com o secretário da pasta, Adriano Fernandes. Durante o encontro o secretário citou os trabalhos executados na região do Seringal e das P. A. l e P. A. 2.

Segundo Adriano foi feito os paliativos e a reconstrução de pontes que foram muito danificadas pelas ultimas chuvas na região.

Nesta sexta feira ficou pronta mais uma maquina patrol que vai somar a equipe a partir de segunda feira, dando uma dinâmica maior nos trabalhos. “Com mais essa maquina entrando em operação vamos poder respirar melhor e atender as demandas cm maior rapidez”. Afirmou o secretário Adriano.

IMG-20170302-WA0017-horz

A cobrança feita pelo vereador Joveci do Pacarana para a chegada das maquinas na região do Pacarana também foram respondidas pelo secretário Adriano que confirmou para a próxima segunda feira (06) o envio das maquinas para atender a região do Pacarana, Santa Marta Rio da Prata entre outras.

“Estamos trabalhando para que na segunda feira essas maquinas entrem na região do Pacarana e depois no JK/Jiki e as demais comunidades naquele entorno do município”. Afirmou Adriano Fernandez ao confirmar o contato feito pelo vereador Joveci do Pacarana.

IMG-20170302-WA0019

O cronograma de serviços na área urbana também está progredindo dentro do cronograma previsto afirmou o secretário ao comunicar que hoje (sexta feira) ira receber 20 toneladas da massa asfáltica fria para iniciar a operação tapa buraco nas ruas da cidade.

“Além dessas 20 toneladas de massa fria estamos finalizando a aquisição de mais 12 toneladas de massa quente que virão de Cacoal para ajudar nesse mutirão de recuperação das ruas iniciando pela Grajaú, Surui e um trecho da Avenida sete de Setembro”.

Adiantou o secretário confirmando a recuperação dessas três ruas e posteriormente algumas travessas no centro para completar o cronograma inicial. “Estamos buscando as parcerias com o deputado Cleiton Roque e o DER para atender as demandas mais urgentes do nosso município”. Finalizou o secretário.

Fonte: Luizinho Carvalho

2 comentarios

  1. e rapaz quero ver dentro da cidade, quando vai ser arrumado.olha cituaçao da rua , jose ,gonçalves ron a rondonia.se nao me falho engano uma valeta , nao passa carro , moto muita dificuldade , no bairro sao jose , e olha esta tocantins ate bela vista , triste realidade de espigao do oeste

  2. Parabéns amigo vamos trabalhar enjunto mesta jornada esto aqui para conpra e agradeço o que vai ser feito pela mossa estradas que precisamos muito para transportar nossos alimento até a cidade ???

Comentários

Su dirección de correo electrónico no será publicada.Los campos necesarios están marcados *

*