IMG-20170926-WA0033

Vendaval e chuva de granizo assusta moradores no distrito de Flor da Serra

A chuva causou pânico aos moradores com muitas moradias descoberta pelo vento.

O vendaval seguido de chuva e granizo que caiu nesta segunda feira (25) na região do distrito do 14 de abril (Flor da Serra) acabou assustando muita gente na região. O forte vento seguido de chuva de granizo não é muito comum na região.

Por isso a população assustada se apressou em registrar em imagens via celular esse fenômeno que visitou a comunidade no dia de ontem. Segundo informações passadas por internautas, muitas residências tiveram seus telhados danificados pela ação do vento seguido de chuva de granizos.

IMG-20170925-WA0090

Residências no distrito foram destelhadas inclusive a escola municipal teve parte da cobertura do pátio danificada pela ação do vento. No interior os estragos foram ainda maiores com registros de várias propriedades que tiveram suas construções danificadas.

Parte de cobertura de currais e galpões foram arrancadas e destruídas pelo vento. Após a passagem do temporal, as redes sociais começaram a chegar as imagens e as informações dando conta dos estragos feitos pelo vendaval.

IMG-20170925-WA0088

Nas redes sociais as pessoas buscavam informações de parentes, amigos e vizinhos sobre a situação nas comunidades próximas ao distrito de Flor da Serra onde foi o epicentro do vendaval. Até o momento não há registros vitimas ou feridos pelo vendaval, apenas registros de danos materiais causados pela passagem da tormenta.

No WhatsApp a cada momento eram postadas imagens e vídeos mostrando o temporal e os estragos causados pela intempere. Fatos dessa natureza que até a pouco tempo eram anormais, agora passam a fazer parte do cotidiano da região.

Imagens de colaboradores no WhatsApp

Fonte: Luizinho Carvalho

Fotos: WhatsApp