IMG-20171108-WA0006

Vereador Augustinho pede a construção de rotatória com sinalização para as linhas

A propositura foi feita ao deputado Maurão de Carvalho (PMDB) para que interceda junto ao DER.

Com o propósito de orientar os condutores que se dirigem as comunidades do interior, a propositura do vereador Augustinho (PRP) tem como ponto de partida a Avenida Sete de Setembro esquina com a Rua Sergipe que é o cruzamento para as quatro principais linhas da zona rural de Espigão do Oeste.

Nesse ponto de confluência, o condutor e o visitante terá a orientação para se deslocar para: Pimenta Bueno pela RO 387, a estrada RO 133 (Estrada do Calcário) e Linha 05, sentido a Nova Esperança e RO 383 (Estrada da Figueira) e segundo em frente a sequência da RO 387 (Estrada do Pacarana) e as demais comunidades.

IMG-20171108-WA0008

A iniciativa do vereador Augustinho vem ao encontro a solicitações de moradores que cobram a tempos das autoridades essa melhoria no sistema de transito da cidade assim como uma melhor orientação para os condutores que seguem para o interior do município.

O interior é composto por dezenas de comunidades espalhadas em um raio muito grande que torna quase impossível o visitante se orientar pelas dezenas de estradas que cortam a região. “Por isso essa rotatória com as devidas sinalizações vai ser importante para resolver esse problema na saída da cidade”, justificou Augustinho.

Fonte: Assessoria/Legislativa