Vereador Joel Correia usa a tribuna para questionar parcerias da administração

“A parceria tem que ser boa para os dois lados e não só para um”, afirmou o edil.

Ao fazer o uso da tribuna no grande expediente, o vereador Joel Correia de Oliveira (PT) teceu várias críticas contra a política predatória com que a prefeitura vem conduzindo o município.

Segundo o vereador as parcerias feitas com o legislativo quase sempre não são levadas a sério pela administração municipal.

“Uma parceria tem que ser boa para ambos os lados, mas o que vemos aqui é só a administração sendo atendida”, segundo Joel Correia os pedidos são feitos e deixados no gabinete e nada acontece, o secretário fala que vai semana que vem e nada.

IMG-20180613-WA0124

O vereador se disse até envergonhado em falar sobre o programa “Porteira pra Dentro” que tanto o prefeito Nilton Caetano destacou durante a sua campanha.

“Como falar de Porteira pra Dentro se nem o Porteira para Fora a prefeitura está fazendo”, destacou o vereador.

“Só sei que a coisa está toda enrolada”, citou Joel ao destacar a região do Seringal onde o travessão da Linha 06 nem de moto os moradores estão conseguindo passar.

“O povo reclama o tempo todo e com razão, nós vereadores fazemos a nossa parte, mas infelizmente a administração não esta fazendo a parte dela”.

IMG-20180613-WA0117-horz

“Esta é uma crítica construtiva para ver se a coisa anda de uma vez, pois tem situações que um dia de trabalho resolve, está tudo enrolado, nem uma coisa nem outra”, desabafou o vereador na tribuna.

Autor: Luizinho Carvalho/Sociólogo

Fotos: Lisabete/Seringal