PREFEITURA-SEMCOM-2018

“Vereador tinha 60 nomeados na prefeitura”, diz líder comunitário

O líder comunitário Ivan Bezerra de França, conhecido como “Ceará”, fez uma revelação bombástica durante entrevista na manhã desta terça-feira, 17, no “Programa do Julinho”, na rádio Positiva FM.

Sem citar nomes, Ceará disse que um vereador, que na campanha eleitoral era conhecido com apelido de cachorro, tinha 60 nomeados na prefeitura de Vilhena. O mais interessante é que, segundo Ceará, o prefeito teria repassado a informação. “Foi o Eduardo quem me falou”, garante.

Contudo, não explicou se foi na gestão de Rosani Donadon (MDB) ou de Adilson de Oliveira (PSDB). Na entrevista, entretanto, o líder comunitário fez questão de ressaltar que é parceiro de “Japonês” e pediu aos moradores a que ajudem o prefeito a fiscalizar as ações públicas.

Na campanha eleitoral suplementar, quem tinha o apelido de pitbull era o vereador Ronildo Macedo (PV). Na ocasião, o parlamentar foi até elogiado por aliados de “Japonês” por ser um edil combatente, não foge de suas responsabilidades e não tem papas na língua para defender seus companheiros.

O OUTRO LADO

Ouvido pelo Extra de Rondônia, Macedo desmentiu a indireta dita por “Ceará”. Porém, admitiu que tinha apenas 6 pessoas nomeadas na prefeitura, a seu pedido, na gestão de Rosani Donadon.

“Quando Adilson assumiu não pedi portaria nenhuma, até porque estava em campanha política. Avalio a postura de ‘Ceará’ como desespero, tentando denegrir a imagem de todo mundo”, desabafou.

Fonte: Extra de Rondônia