Voleibol: Meninas da AVV conquistam medalha de ouro em Espigão do Oeste

Na seminal nosso selecionado enfrentou as donas da casa em uma partida muito equilibrada.

O voleibol feminino da AVV volta a brilhar e novamente conquista mais um ouro para o voleibol de Vilhena, desta vez a conquista veio para atletas nascidos em 2002 na Copa de Voleibol da APAVEO de Espigão do Oeste. A competição reuniu equipes de todo o Estado e Vilhena terminou a competição invicta.

Na fase de grupo Viilhena superou as equipes de Rolim de Moura (2×1), e Murilo Braga de Porto Velho (2×0); na seminal nosso selecionado enfrentou as donas da casa em uma partida muito equilibrada com mais uma vitória por 2×1 e que exigiu muito das nossas meninas.

IMG-20180701-WA0048

Na final Vilhena voltou a medir forças com o voleibol da nossa capital e superou também a representação do Ferroviário numa parcial de 2×0; ocupando o ponto mais alto do pódio. O desempenho foi muito significativo devido o momento difícil em que a AVV acabou de superar.

Mostrando a seriedade e o trabalho voluntário e competente desenvolvido pela Diretoria da Associação Vilhenense de Voleibol que através de um trabalho pautado pelo compromisso tem trazido divisas esportivas para cidade clima que comemora com orgulho mais um triunfo esportivo do voleibol vilhenense.

IMG-20180701-WA0087

E as expectativas quanto à convocação dos nossos atletas para seleção de Rondônia acabaram se confirmando e AVV obteve seis convocações no feminino com as levantadoras Lais Gomes e Yasmin Thiesen, a central Maria Eduardo Cavalheiro e as ponteiras Isabela Martendal, Isabelli Borges e Kariny Ferreira.

No masculino uma indicação com o levantador Nicolas Santos perfazendo um total de sete atletas convocados; por isso o temor inicial da Diretoria pela não participação na mencionada competição que também serviria como seletiva do nosso Estado por que nossos meninas e meninas mesmo com potencial enorme poderiam ficar de fora destas listas em decorrência de serem visto em ação pelos técnicos da nossa federação.

IMG-20180701-WA0027

Apesar do desempenho abaixo do esperado no masculino a comissão formada pelos técnicos France Lima e Bruno Reis avaliou como positiva o desempenho das equipes e puderam avaliar o desempenho individual de cada atleta visando aprimorar os treinamentos para potencializar as capacidades das equipes.

Com o objetivo de continuarem figurando entre as melhores equipes da nossa região, o projeto meninos da AVV tem o patrocínio oficial da Prefeitura de Vilhena com a chancela do CMDCA, da Unimed Vilhena e o apoio da academia Atmus, Desafios Contabilidade e Internet. 5.8.

Fonte: Assessoria